quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caso ou compro uma bicicleta?

" A dor nos faz tomar decisões erradas. O medo dela também."

Sabe quando se chega num ponto da vida que ou você decide o que fazer dela ou você decide? E que não se pode delegar essa tarefa?

Nesses momentos bate um desespero, uma vontade louca de sair correndo gritando: Eu quero voltar pra barriga da minha mãe! Lá é quentinho, protegido, mal nenhum me atinge!

Isso é o medo. Medo do que a vida pode proporcionar, do que há de ser do futuro. Medo de tomar a decisão errada e reconhecer que errou.

Isso é muito complicado para alguém que quer provar sempre ( e mais para si mesma) sua autossuficiência. É pavorosa a idéia de que vc pode tomar uma rasteira da vida ali na frente. Ninguém quer isso, não é mesmo?

Mas, em contrapartida, se ficarmos estagnados pelo medo, as oportunidades podem passar pela sua frente e a "paralisia" te impedir de voar, sonhar, buscar e conseguir.

Mas, onde achar as respostas? Eu não sei. Se alguém souber, coloca aí nos comentários, por gentileza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário