" A dor nos faz tomar decisões erradas. O medo dela também."
Sabe quando se chega num ponto da vida que ou você decide o que fazer dela ou você decide? E que não se pode delegar essa tarefa?
Nesses momentos bate um desespero, uma vontade louca de sair correndo gritando: Eu quero voltar pra barriga da minha mãe! Lá é quentinho, protegido, mal nenhum me atinge!
Isso é o medo. Medo do que a vida pode proporcionar, do que há de ser do futuro. Medo de tomar a decisão errada e reconhecer que errou.
Isso é muito complicado para alguém que quer provar sempre ( e mais para si mesma) sua autossuficiência. É pavorosa a idéia de que vc pode tomar uma rasteira da vida ali na frente. Ninguém quer isso, não é mesmo?
Mas, em contrapartida, se ficarmos estagnados pelo medo, as oportunidades podem passar pela sua frente e a "paralisia" te impedir de voar, sonhar, buscar e conseguir.
Mas, onde achar as respostas? Eu não sei. Se alguém souber, coloca aí nos comentários, por gentileza?

Nenhum comentário:
Postar um comentário